Assinar
Distrito Federal : (61) 3964-3870
Caldas Novas-GO: (64) 99936-3850

Desalojamento de Pombos

Desalojamento de Pombos

CONTROLE E MANEJOS DE POMBOS NO DF

Controle e Desalojamento de Pombo: Serviços especializado em remoção e controle de pombos, desalojamento, com repelente, espículas, molas, fios de nylon ou de metal. Nossa empresa de Dedetização no DF oferece serviços com garantia e qualidade a nossos clientes a 10 anos. No Controle de Pombos tem como foco atender todo Distrito Federal e Entorno. O controle de pombos urbanos é muito importante, pois pode prevenir problemas de saúde, já que muitos destes pombos podem transmitir doenças, danos, incômodos, no cotidiano das pessoas. A Dedetizadora Casa do Dedetizador também se destaca no Controle de Pragas Urbanas. Pombos em casa não é agradável, além de ser uma ameaça a sua saúde de sua família. Resolva este problema com segurança e garantia de serviço de profissionais capacitados. A Casa do Dedetizador lhe oferece a oportunidade de receber sem nenhum custo, orçamentos de profissionais qualificados e experientes, prontos para realizar o serviço de acordo com a programação do cliente. Trabalhe com empresas de Controle de Pragas que usam produtos de qualidade comprovada.

o photogallery_birdproofing_4 photogallery_birdproofing_1 SAM_1852 - Copia

CONTROLE E MANEJOS DE POMBOS:

Estamos preparados nos serviços de Controle de Pragas Urbanas para controlar todos os tipos de pragas urbanas. Nosso departamento técnico de controle de pombos e desalojamento, realiza serviços com técnica para afugentar do local infestado, com várias formas de armadilhas. A Casa do Dedetizador controle de pombos, tem medida de prevenção essencial para centros urbanos. Os pombos, apesar de apresentarem aparência inofensiva, são causadores de doenças que podem afetar os sistemas respiratório, nervoso, outros, danos à saúde. O pombo é uma ave de nome científico Columba livia domestica, exótica, transmissora de dezenas de doenças, apelidado como ( rato voador ) , contaminam e comprometem a qualidade de vida em qualquer ambiente, a Casa do Dedetizador conta com um completo serviço de controle de pombos urbanos, realizando desde a limpeza do local, expulsão, adoção de práticas preventivas para evitar á proliferação dos mesmo. Com o Controle conseguimos evitar os danos causados,indesejados ao seu patrimônio. O pombo-comum, também conhecido como pombo-doméstico ou pombo-das-rochas (Columba livia), é uma ave membro da família Columbidae. Verifica-se grande variação no padrão de cores desse animal, havendo exemplares brancos, marrons, manchados e acinzentados. Há poucas diferenças visíveis entre machos e fêmeas. Sua plumagem é normalmente em tons cinza, mais claro nas asas que no peito e cabeça, com cauda riscada de negro e pescoço esverdeado. Caracterizam-se, em geral, pelos reflexos metálicos na plumagem, cabeça e pés pequenos e bico com elevação na base, sendo a ponta deste em forma de gancho, costumando ser negro, curto e fino, com 3,8 cm de comprimento médio. Geralmente são monogâmicos, tendo dois filhotes por ninhada. Ambos os pais cuidam do filhote por um tempo. Seus habitats incluem vários ambientes abertos e semi-abertos. Brechas entre rochas costumam ser usadas para se empoleirar e reproduzirem, quando na natureza. É criado por asiáticos desde a antiguidade mais remota — há imagens que o representam, na Mesopotâmia, datadas de 4.500 a.C., e com o passar do tempo se estabeleceram ao redor do mundo, principalmente nas cidades, e atualmente a espécie é abundante. Atualmente são vistos como animais sinantrópicos. Não há nenhum predador nas grandes cidades para este animal e sua reprodução é rápida, o que gera uma população cada vez maior, um grave problema ambiental ao homem, já que abrigam alguns parasitas que podem ser nocivos à saúde humana. Reprodução: no nosso clima e em boas condições de alimentação, colocam de 1-2 ovos por ninhada e podem ter 5-6 ninhadas ao ano. O tempo de incubação dos ovos é de 17a 19 dias. Tempo de vida: nos centros urbanos, de 3 a 5 anos; em condições de vida silvestre, podem viver aproximadamente 15 anos.

Portrait of a pigeon staying in the floor. Urban scene download (1) 1 (1) SAM_1845 - Copia

DOENÇAS TRANSMITIDAS PELOS POMBOS

O contato com fezes de pombos representa risco de contrair histoplasmose, criptococose, e psitacose. Eles têm risco potencial para transportar e espalhar gripe aviária, embora um estudo demonstrou que os pombos adultos não são clinicamente suscetíveis à mutação mais perigosa da doença, oH5N1. Outros estudos também apresentaram evidências definitivas de sinais clínicos e lesões neurológicas resultantes da infecção. Além disso, tem sido mostrado que pombos são suscetíveis a outras estirpes de gripe aviária, tais como o H7N7. Até recentemente, havia uma certa benevolência com os pombos em áreas urbanas, sendo comum encontrarem-se em pontos turísticos em todo o mundo (como a Trafalgar Square, em Londres, ou a Cinelândia, no Rio de Janeiro), com a presença de vendedores ambulantes licenciados de milho para ser atirado aos pombos. Atualmente, tais atitudes são desencorajadas e existe uma repugnância crescente à presença dos pombos.